Mensagens populares

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Roupas da tendência!

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que eu não tenho certeza se o certo é macaquinho ou macacãozinho, mas, de qualquer maneira, essa peça de roupa é a nova tendência entre as celebridades!
Super prática, essa peça é ideal para enfrentar os dias de calor com elegância e sem muito trabalho. Whitney Port, Kim Kardashian, Alessandra Ambrosio, Sienna Miller e Kate Hudson já foram fotografadas desfilando por aí com os seus.
Super prática, essa peça é ideal para enfrentar os dias de calor com elegância e sem muito trabalho. Whitney Port, Kim Kardashian, Alessandra Ambrosio, Sienna Miller e Kate Hudson já foram fotografadas desfilando por aí com os seus.




O companheiro onipresente, por razões óbvias, é os óculos escuros! A maioria delas também combinou os macaquinhos com rasteirinhas, em um look relax total mesmo. As únicas excessões são a Kim, que subiu no salto, deixando o modelo um pouco mais refinado, e a Sienna. Sienninha, aliás, sempre trendsetter, resolveu quebrar um pouco o ar girlie que a peça tem naturalmente com oxford shoes! Achei uma boa idéia, mas não muito prática para o nosso calor africano brasileiro (imagina o chulé depois?).


Eu já tenho o meu a dois verões e – sério – não tem nada mais fresquinho que um macaquinho de algodão para usar nos dias muito quentes. Vale a pena investir!

Sem comentários:

Enviar um comentário